SmartLinks

Smart Blog

AHP aposta no digital em parceria com a SmartLinks

Malas de viagem sobre teclado de computador com ecrã a exibir 5 estrelas de hotel

A AHP criou um Gabinete Digital dedicado à presença hoteleira nos canais digitais com a colaboração da SmartLinks.

A Associação de Hotelaria de Portugal (AHP) considera que “após dois anos vividos quase 100% online, num mundo cada vez mais digital e dinâmico, foi considerado que era especialmente indicado reforçar a performance e autonomia digital dos associados”.

A vice-presidente executiva da AHP, Cristina Siza Vieira, acrescentou que “o domínio cada vez mais exigente dos novos instrumentos de comunicação e venda online é vital para que os hotéis, mais do que prosperem, sobrevivam”.

Para o CEO da SmartLinks, Rui Martins, “a parceria com a AHP representa a oportunidade de apoiar o desenvolvimento digital dos hotéis associados e de contribuir para a melhoria da competitividade deste sector, com foco no reforço de know-how e abordagem estratégica para a captação de um maior share de reservas diretas”.

Salvador Sousa (SmartLinks), Cristina Siza Vieira (AHP) e Rui Martins (SmartLinks) na assinatura do acordo
Cristina Siza Vieira (AHP) com Salvador Sousa e Rui Martins (SmartLinks)

Créditos: AHP

 

Hotelaria e SmartLinks: conexão digital

A pandemia acelerou a transformação digital e a presença da Hotelaria no mundo digital. A SmartLinks presta serviços de consultoria e de soluções digitais, nomeadamente Automação, Data Analytics, Criatividade, Design, Estratégia, Campanhas, Search Engine Optimization (SEO) e Search Engine Marketing (SEM), com vista à otimização da operação hoteleira nas áreas do digital e marketing e vendas online.

A parceria da SmartLinks com a AHP remonta a 2018, com o lançamento do projeto Hotelaria Digital by AHP. Esta não é a única colaboração da agência de marketing digital com o setor hoteleiro. Desde fevereiro de 2022 que a Smartlinks representa no mercado português a GIATA, o maior fornecedor de conteúdos de hotéis do mundo.

Veja mais aqui: SmartLinks é a parceira oficial da GIATA GMBH para Portugal

 

Candidaturas a fundos comunitários

A AHP criou também um outro gabinete de apoio, este dedicado à gestão e ao investidor. Uma parceria com a NML Turismo, que vai prestar serviços especializados de consultoria aos associados da AHP. O desenvolvimento e financiamento de projetos candidatos a fundos comunitários ou nacionais será a sua principal área de atuação.

O apoio e o aconselhamento básicos dos novos gabinetes são gratuitos, em linha com a divulgação de informação e boas práticas aos associados da AHP.  Cristina Vieira da Silva considera que “estes gabinetes são o complemento personalizado que faltava em duas áreas cada vez mais cruciais para a Hotelaria nacional” A responsável assegura ainda que “ambos os Gabinetes estão totalmente alinhados com os quadros de referência do PRR, PT 2030, Plano de Turismo +sustentável 20-23 e instrumentos e programas mobilizados pelo Turismo de Portugal e pelo Banco Português de Fomento”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top