case study

Growing Business: TulsiCosmetics

A TulsiCosmetics, empresa de produtos de cabeleireiro, estética e massagens, pretendia aumentar as vendas online. Os principais desafios eram o pouco conhecimento da marca no mercado português e algum ceticismo do cliente em relação ao custo-benefício do investimento.

Estratégia

Para melhor compreender e analisar o mercado português, a SmartLinks recorreu ao Market Finder da Google. Depois de identificadas as plataformas, criámos múltiplos pontos de contacto para implementar a estratégia de marketing digital. O trabalho incidiu sobre a notoriedade e presença da marca para a fidelização de clientes.

Para isso, consideramos as seguintes plataformas: Google Ads (Search, Display, Youtube e Shopping), Social Media Marketing (Content Marketing + Facebook Ads) e Email Marketing.

Resultado

Os resultados dos esforços online e offline superaram as expectativas. Em apenas 1 ano, a TulsiCosmetics ganhou um lugar preponderante no mercado, duplicou as vendas online e aumentou substancialmente o total de visitas.

  • +271 585 novos utilizadores
  • +220.6% total da receita
  • +80% receita offline
  • X22 ROAS
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