Display

Gestão Profissional de Display Ads para Empresas B2B e B2C

Os Dispaly Ads são anúncios de produtos, serviços ou marcas, baseados em imagens, estáticas ou animadas, publicadas diretamente na rede de Display.

Esta estratégia de tráfego pago é fundamental em campanhas online de prospeção de mercado ou de remarketing. 

dados de analytics e reporting

Gestão Profissional de Display Ads para Empresas B2B e B2C

Os Dispaly Ads são anúncios de produtos, serviços ou marcas, baseados em imagens, estáticas ou animadas, publicadas diretamente na rede de Display.

Esta estratégia de tráfego pago é fundamental em campanhas online de prospeção de mercado ou de remarketing. 

Sabia que a SmartLinks faz a gestão profissional de Display Ads para empresas B2B e B2C? Contacte-nos para saber mais!

Na imensidão de tipos e formatos de anúncios disponíveis, nem sempre é fácil escolher o que mais se adequa à sua marca. Aposte em conteúdos que cativem a sua audiência-alvo logo ao primeiro olhar!

Na gestão profissional de Display Ads, sabemos a importância de uma campanha criativa, publicada nos meios certos e que vá de encontro aos potenciais clientes de uma marca. Fazemos anúncios com as seguintes características: 

Design responsivo

Anúncios que se adaptam automaticamente a todos os formatos de ecrã, seja desktop ou smartphones.

Audiências semelhantes

Relatórios detalhados sobre o público-alvo, incluindo dados demográficos e histórico de visualizações e conversões.

Retargeting B2C

O utilizador é impactado com o mesmo anúncio ou anúncios da mesma marca, que aumentam a possibilidade de conversão.

Retargeting B2B

Anúncios que não converteram podem ser exibidos para voltar a chamar tráfego e potenciais leads.

Anúncios nativos

Desenhados propositadamente para combinar com a plataforma onde são exibidos, enquadram-se perfeitamente onde quer que sejam visualizados.

O que a gestão de Display Ads pode fazer pela sua marca:

Chegar a um público mais vasto a baixo custo.

Ser visto em websites com muito tráfego, como blogs populares ou sites de notícias.

Apostar no retargeting, com + 53% de visualizações que display ads normais. 

Dicas SmartLinks

  • Seja consistente no uso de imagens, textos, fontes e cores.
  • Experimente diversos formatos, ferramentas e dimensões.
  • Aposte na exclusividade e faça anúncios que se identificam com a sua marca.
  • Crie imagens personalizadas para cada campanha.

A SmartLinks gere a sua campanha de anúncios online.

UCI - Cliente SmartLinks
Nexity
Scroll to Top

Google Consent Mode v2 e Usercentrics Cookiebot CMP

 

Soluções Digitais