Display
Gestão Profissional de Display Ads para Empresas B2B e B2C
Os Dispaly Ads são anúncios de produtos, serviços ou marcas, baseados em imagens, estáticas ou animadas, publicadas diretamente na rede de Display.
Esta estratégia de tráfego pago é fundamental em campanhas online de prospeção de mercado ou de remarketing.
Gestão Profissional de Display Ads para Empresas B2B e B2C
Os Dispaly Ads são anúncios de produtos, serviços ou marcas, baseados em imagens, estáticas ou animadas, publicadas diretamente na rede de Display.
Esta estratégia de tráfego pago é fundamental em campanhas online de prospeção de mercado ou de remarketing.
Sabia que a SmartLinks faz a gestão profissional de Display Ads para empresas B2B e B2C? Contacte-nos para saber mais!
Na imensidão de tipos e formatos de anúncios disponíveis, nem sempre é fácil escolher o que mais se adequa à sua marca. Aposte em conteúdos que cativem a sua audiência-alvo logo ao primeiro olhar!
- + 3 milhões de designs para peças de Display Ads
- 63% são peças animadas
- 35% são peças estáticas
- As dimensões mais populares são 300X250 e 728X90
- Alcance + 90% dos utilizadores online
Na gestão profissional de Display Ads, sabemos a importância de uma campanha criativa, publicada nos meios certos e que vá de encontro aos potenciais clientes de uma marca. Fazemos anúncios com as seguintes características:
Design responsivo
Anúncios que se adaptam automaticamente a todos os formatos de ecrã, seja desktop ou smartphones.
Audiências semelhantes
Relatórios detalhados sobre o público-alvo, incluindo dados demográficos e histórico de visualizações e conversões.
Retargeting B2C
O utilizador é impactado com o mesmo anúncio ou anúncios da mesma marca, que aumentam a possibilidade de conversão.
Retargeting B2B
Anúncios que não converteram podem ser exibidos para voltar a chamar tráfego e potenciais leads.
Anúncios nativos
Desenhados propositadamente para combinar com a plataforma onde são exibidos, enquadram-se perfeitamente onde quer que sejam visualizados.
O que a gestão de Display Ads pode fazer pela sua marca:
Chegar a um público mais vasto a baixo custo.
Ser visto em websites com muito tráfego, como blogs populares ou sites de notícias.
Apostar no retargeting, com + 53% de visualizações que display ads normais.
Dicas SmartLinks
- Seja consistente no uso de imagens, textos, fontes e cores.
- Experimente diversos formatos, ferramentas e dimensões.
- Aposte na exclusividade e faça anúncios que se identificam com a sua marca.
- Crie imagens personalizadas para cada campanha.