Ebooks e Guias

Encontre os e-books e guias sobre SEO, Email Marketing, Social Media,
Branding e todas as novas tendências do marketing digital

Como construir a sua marca online

Neste Guia, vamos definir a consistência da marca e saber como a manter

Manual de certificação em redes sociais

Um guia para principiantes para aplicar as redes sociais no seu negócio

Cookiepocalypse

Cookiepocalypse

O fim dos 3rd party cookies

Como construir a sua marca online

Neste Guia, vamos definir a consistência da marca e saber como a manter

Manual de certificação em redes sociais

Um guia para principiantes para aplicar as redes sociais no seu negócio

Cookiepocalypse

Cookiepocalypse

O fim dos 3rd party cookies

Benefícios do e-book

Este recurso vai diferenciar a sua empresa em relação à concorrência e mostrar ao mercado aquilo que a sua empresa é capaz de fazer.

Um ebook é um ótimo chamariz e uma excelente ferramenta de marketing para a sua empresa.
Ao oferecer informação útil em forma de guia, brochura ou livro eletrónico, está a fortalecer a credibilidade da sua marca,
ao mesmo tempo que reúne leads – construindo assim uma base de potenciais clientes. 

É fácil de ler.

Pode ser lido em portáteis, smartphones, tablets e outros dispositivos eletrónicos.

Faz publicidade.

Um e-book destaca a forma como a sua empresa atua, podendo dar exemplos concretos, mostrar o feedback positivo dos clientes ou dar a conhecer as novidades.

Aumenta o tráfego.

Incluir um call to action e promover um ebook nas redes sociais vai direcionar mais utilizadores para o website da sua empresa.

Gera leads qualificados.

Quando é dirigido a audiências específicas, um ebook gera leads qualificados e recolhe contactos em troca da informação que partilha.

Constrói autoridade.

Um ebook aumenta a ligação entre a marca e o cliente. Ao oferecer informação valiosa, vai mostrar ao leitor que a sua marca conhece bem o mercado e é especialista em determinada área. Assim, a sua empresa cria a reputação de ser uma fonte fiável.

Scroll to Top

Google Consent Mode v2 e Usercentrics Cookiebot CMP

 

Soluções Digitais