Ebooks e Guias
Encontre os e-books e guias sobre SEO, Email Marketing, Social Media,
Branding e todas as novas tendências do marketing digital
Como construir a sua marca online
Neste Guia, vamos definir a consistência da marca e saber como a manter
Manual de certificação em redes sociais
Um guia para principiantes para aplicar as redes sociais no seu negócio
7 formas de dominar a pesquisa de palavras-chave para seo
Um guia para principiantes em SEO
Guia de email marketing para principiantes
Um guia para principiantes em email marketing
Cookiepocalypse
O fim dos 3rd party cookies
Migração SEO
Guia Completo
Como construir a sua marca online
Neste Guia, vamos definir a consistência da marca e saber como a manter
Manual de certificação em redes sociais
Um guia para principiantes para aplicar as redes sociais no seu negócio
7 formas de dominar a pesquisa de palavras-chave para seo
Um guia para principiantes em SEO
Guia de email marketing para principiantes
Um guia para principiantes em email marketing
Cookiepocalypse
O fim dos 3rd party cookies
Migração SEO
Guia Completo
Benefícios do e-book
Este recurso vai diferenciar a sua empresa em relação à concorrência e mostrar ao mercado aquilo que a sua empresa é capaz de fazer.
Um ebook é um ótimo chamariz e uma excelente ferramenta de marketing para a sua empresa.
Ao oferecer informação útil em forma de guia, brochura ou livro eletrónico, está a fortalecer a credibilidade da sua marca,
ao mesmo tempo que reúne leads – construindo assim uma base de potenciais clientes.
É fácil de ler.
Pode ser lido em portáteis, smartphones, tablets e outros dispositivos eletrónicos.
Faz publicidade.
Um e-book destaca a forma como a sua empresa atua, podendo dar exemplos concretos, mostrar o feedback positivo dos clientes ou dar a conhecer as novidades.
Aumenta o tráfego.
Incluir um call to action e promover um ebook nas redes sociais vai direcionar mais utilizadores para o website da sua empresa.
Gera leads qualificados.
Quando é dirigido a audiências específicas, um ebook gera leads qualificados e recolhe contactos em troca da informação que partilha.
Constrói autoridade.
Um ebook aumenta a ligação entre a marca e o cliente. Ao oferecer informação valiosa, vai mostrar ao leitor que a sua marca conhece bem o mercado e é especialista em determinada área. Assim, a sua empresa cria a reputação de ser uma fonte fiável.