Facebook / Instagram

Facebook / Instagram

Anúncios Facebook e Instagram Ads (redes sociais) para Empresas B2B e B2C

As marcas estão cada vez mais focadas no investimento em social media. O Facebook e o Instagram Ads continuam a ser as principais plataformas utilizadas para angariar audiências qualificadas.

Facebook e instagram

Anúncios Facebook e Instagram Ads (redes sociais) para Empresas B2B e B2C

As marcas estão cada vez mais focadas no investimento em social media. O Facebook e o Instagram Ads continuam a ser as principais plataformas utilizadas para angariar audiências qualificadas.

Google Ads

Na SmartLinks, trabalhamos todos os dias para fazer a sua marca distinguir-se com anúncios que funcionam. Para isso, temos em conta as audiências a que se destinam, os formatos mais populares, os algoritmos utilizados e os custos por campanha.

Na SmartLinks, trabalhamos todos os dias para fazer a sua marca distinguir-se com anúncios que funcionam. Para isso, temos em conta as audiências a que se destinam, os formatos mais populares, os algoritmos utilizados e os custos por campanha.

Em 2022, o investimento em Social Ads alcançou uns impressionantes 173 mil milhões de dólares, atingindo 3, 6 mil milhões de pessoas.

E estes números deverão continuar a aumentar, já que as previsões apontam para 4,4 mil milhões de utilizadores de redes sociais até 2025.

Tanto o Facebook como o Instagram Ads são boas opções para as campanhas dos seus produtos e serviços. Mas como escolher a que mais se identifica com a sua marca?z

Estas são algumas das diferenças entre os anúncios de Facebook e Instagram:

Facebook

  • Quase 3 mil milhões de utilizadores ativos por mês.
  • + 7,16% por ano gastos em Facebook Ads.
  • Taxa média de cliques (CTR): 3,05%.
  • O Feed do Facebook é onde as marcas mais investem para colocar os seus anúncios.
  • O Facebook continua a ser a plataforma social mais utilizada no mundo.
  • O custo de Facebook Ads é cerca de metade de Instagram Ads.
  • O Marketplace do Facebook pode atingir 562 milhões de pessoas.

Instagram

  • 1,8 mil milhões de utilizadores ativos por mês.
  • + 8,69% por ano em gastos no Instagram Ads.
  • CTR médio: 0,67%.
  • As Stories do Instagram são o formato de anúncio que mais converte (CTR: 0,76%).
  • Em 2022, os anúncios em Stories do Instagram faturaram 15,95 mil milhões de dólares a nível mundial.
  • As audiências do Instagram são mais jovens e procuram inspiração em diferentes áreas.
  • O Instagram Explore Ads e os Reels são formatos promissores para anúncios.

O que os anúncios Facebook e Instagram podem fazer pela sua empresa

88% das pessoas compra em lojas de proximidade. 44% gasta mais em negócios locais.

Através de ferramentas flexíveis, com direcionamento de utilizadores e definição do budget.

Com o Gestor de Anúncios, é possível criar campanhas que funcionam no Instagram, Facebook, Messenger e Audience Network.

Dicas SmartLinks

Campanhas de promoções ou descontos

Nada como um bom negócio para conquistar novos clientes! Destaque alguns produtos com preços especiais.

Comunicação interativa

Responda às questões dos utilizadores. Tenha um número de telefone, um e-mail e um chat para conversar com eles.

Orçamento à medida

Estabeleça os objetivos por campanha e controle a forma como gasta o seu dinheiro.

Os nossos clientes Facebook / Instagram Ads

A sua marca quer investir em Social Ads? A SmartLinks está pronta a lançar a sua campanha.

UCI - Cliente SmartLinks
Nexity
Scroll to Top