SmartLinks

Hubspot grátis? CMS Hub agora em versão gratuita

Ícones de marketing digital sobre fotografia de mulher a trabalhar no tablet digital, smartphone com teclado e computador portátil no escritório na luz da manhã

 

A SmartLinks apresenta em primeira mão as novas ferramentas totalmente gratuitas de CMS da HubSpot. Como Solution Partner Gold, confessamos ser fãs das soluções que apresenta.

Video Photo GIF by Teralon - Find & Share on GIPHY

Se já conhece a HubSpot, provavelmente já sabe que se trata de uma empresa que cria e desenvolve software para outras empresas. Tem uma plataforma CRM constituída por vários ‘hubs’ dedicados a vendas, serviços, marketing, CMS e operações.

Entre estes ‘hubs’, o CMS desempenha um papel essencial, pois permite criar websites de raiz, de forma fácil e intuitiva, integrando uma série de outras ferramentas muito úteis para a gestão de qualquer negócio. Assim, não é necessário recorrer a outras plataformas como o Wix ou o WordPress (porventura o mais conhecido) e instalar sucessivos plug-ins para obter um site rápido e funcional.

 

O que é um CMS?

CMS significa Content Management System – um software que permite criar, editar, publicar e alojar conteúdos digitais. É a base de praticamente todos os sites e blogs que povoam a internet.

O CMS da HubSpot é alimentado por uma plataforma de CRM e conta com diversas vantagens em relação à concorrência:

· Temas flexíveis, que permitem diversas combinações

· Conteúdos dinâmicos, à medida de cada cliente

· Edição amigável, com ferramenta de arrastar e largar

· Opções para membros, com diferentes níveis de interação

· Experiências digitais contínuas, seguras e personalizadas

 

As novas ferramentas da HubSpot já estão disponíveis para gestores de conteúdo e criadores de negócios, prontas para ajudar a gerir os dados dos utilizadores numa só plataforma CRM, sem quaisquer custos adicionais.

Como completar uma estratégia de marketing?

 

Novidades HubSpot

Até aqui, existiam apenas 3 pacotes: Starter, Professional e Enterprise. Com o lançamento do novo plano grátis, os pacotes anteriores também foram melhorados.

Estas melhorias são ideais para quem está a lançar agora um novo negócio. Nesta fase, é essencial para qualquer empresa ter um website para exibir os seus produtos ou serviços. E, claro, também é importante gerar leads e fidelizar clientes.

Vamos ver uma a uma as novidades da HubSpot.

Ilustração da HubSpot com dois ecrãs sobrepostos, mostrando duas mulheres e um portátil.

CMS Hub: novo e grátis!

O CMS Hub é uma plataforma completa e permite criar microsites, podcasts, lançamento de produtos, eventos ou um diretório.

 

Principais características

· Alojamento Premium

· Rede de Entrega de Conteúdos

· Padrão SSL

· Certificado de aplicação Web Firewall (WAF)

· 99,99% de tempo de funcionamento medido

· Segurança e controlo de ameaças 24/7

· Domínios personalizados

 

Quer saber mais sobre Inbound Marketing?

Inbound Marketing: o que é (e o que não é)

Para grandes empresas, grandes soluções

Os CMS mais evoluídos da HubSpot apresentam ainda mais funcionalidades. À medida que o seu negócio cresce, pode ir adquirindo mais soluções sofisticadas de software sem perder informação nem ter de recomeçar processos desde o início.

 

CMS Hub Starter

É ideal para empresas com 1 a 10 colaboradores, que queiram aumentar o âmbito de atuação e gerar negócios através do website.

As marcas que optem por começar um negócio com o novo CMS Hub podem mais tarde expandir para o plano Starter e ter acesso a características adicionais.

Novidade:

O CMS Hub Starter foi automaticamente expandido de 15 para 50 páginas para todos os clientes. Tem hospedagem e segurança integradas e domínios personalizados.

 

CMS Professional

Adequada para empresas com entre 11 e 200 colaboradores. Permite crescer rapidamente e obter melhores resultados através de um website otimizado e personalizado.

 

CMS Enterprise

A opção escolhida por empresas de maior dimensão, com 200 a 2000 colaboradores. Tem todas as funcionalidades do Professional e permite criar experiências digitais poderosas, gerir a marca e expandir o negócio.

 

Vai lançar um negócio online e está à procura da melhor solução?

Conhece algum CMS mais eficaz?

Fale com os especialistas da SmartLinks e encontre o CMS ideal para a sua marca.

Autor

  • Ana Costa

    Ana Costa é licenciada em Comunicação Social pelo ISCSP – Universidade de Lisboa, com especialização em relações públicas, marketing e publicidade. Começou o seu percurso profissional no jornalismo e colaborou com associações empresariais, imprensa especializada, sites de lifestyle e comunicação corporativa.
    No seu dia-a-dia, a atenção ao detalhe, a criatividade e a dedicação ao cliente são fundamentais. Na SmartLinks, está focada na criação de conteúdos relevantes, otimizados para SEO e, acima de tudo, úteis para o utilizador.
    Encontre a Ana no LinkedIn.

    Ver todos os artigos
Scroll to Top

Google Consent Mode v2 e Usercentrics Cookiebot CMP

 

Soluções Digitais