A SmartLinks apresenta em primeira mão as novas ferramentas totalmente gratuitas de CMS da HubSpot. Como Solution Partner Gold, confessamos ser fãs das soluções que apresenta.
Se já conhece a HubSpot, provavelmente já sabe que se trata de uma empresa que cria e desenvolve software para outras empresas. Tem uma plataforma CRM constituída por vários ‘hubs’ dedicados a vendas, serviços, marketing, CMS e operações.
Entre estes ‘hubs’, o CMS desempenha um papel essencial, pois permite criar websites de raiz, de forma fácil e intuitiva, integrando uma série de outras ferramentas muito úteis para a gestão de qualquer negócio. Assim, não é necessário recorrer a outras plataformas como o Wix ou o WordPress (porventura o mais conhecido) e instalar sucessivos plug-ins para obter um site rápido e funcional.
O que é um CMS?
CMS significa Content Management System – um software que permite criar, editar, publicar e alojar conteúdos digitais. É a base de praticamente todos os sites e blogs que povoam a internet.
O CMS da HubSpot é alimentado por uma plataforma de CRM e conta com diversas vantagens em relação à concorrência:
· Temas flexíveis, que permitem diversas combinações
· Conteúdos dinâmicos, à medida de cada cliente
· Edição amigável, com ferramenta de arrastar e largar
· Opções para membros, com diferentes níveis de interação
· Experiências digitais contínuas, seguras e personalizadas
As novas ferramentas da HubSpot já estão disponíveis para gestores de conteúdo e criadores de negócios, prontas para ajudar a gerir os dados dos utilizadores numa só plataforma CRM, sem quaisquer custos adicionais.
Como completar uma estratégia de marketing?
Novidades HubSpot
Até aqui, existiam apenas 3 pacotes: Starter, Professional e Enterprise. Com o lançamento do novo plano grátis, os pacotes anteriores também foram melhorados.
Estas melhorias são ideais para quem está a lançar agora um novo negócio. Nesta fase, é essencial para qualquer empresa ter um website para exibir os seus produtos ou serviços. E, claro, também é importante gerar leads e fidelizar clientes.
Vamos ver uma a uma as novidades da HubSpot.
CMS Hub: novo e grátis!
O CMS Hub é uma plataforma completa e permite criar microsites, podcasts, lançamento de produtos, eventos ou um diretório.
Principais características
· Alojamento Premium
· Rede de Entrega de Conteúdos
· Padrão SSL
· Certificado de aplicação Web Firewall (WAF)
· 99,99% de tempo de funcionamento medido
· Segurança e controlo de ameaças 24/7
· Domínios personalizados
Quer saber mais sobre Inbound Marketing?
Para grandes empresas, grandes soluções
Os CMS mais evoluídos da HubSpot apresentam ainda mais funcionalidades. À medida que o seu negócio cresce, pode ir adquirindo mais soluções sofisticadas de software sem perder informação nem ter de recomeçar processos desde o início.
CMS Hub Starter
É ideal para empresas com 1 a 10 colaboradores, que queiram aumentar o âmbito de atuação e gerar negócios através do website.
As marcas que optem por começar um negócio com o novo CMS Hub podem mais tarde expandir para o plano Starter e ter acesso a características adicionais.
Novidade:
O CMS Hub Starter foi automaticamente expandido de 15 para 50 páginas para todos os clientes. Tem hospedagem e segurança integradas e domínios personalizados.
CMS Professional
Adequada para empresas com entre 11 e 200 colaboradores. Permite crescer rapidamente e obter melhores resultados através de um website otimizado e personalizado.
CMS Enterprise
A opção escolhida por empresas de maior dimensão, com 200 a 2000 colaboradores. Tem todas as funcionalidades do Professional e permite criar experiências digitais poderosas, gerir a marca e expandir o negócio.
Vai lançar um negócio online e está à procura da melhor solução?
Conhece algum CMS mais eficaz?
Fale com os especialistas da SmartLinks e encontre o CMS ideal para a sua marca.