O que é a
Hubspot?
O que é a
Hubspot?
A Hubspot é uma plataforma CRM integrada que se vai tornar o melhor aliado do seu negócio.
Funciona por hubs ou módulos, o que lhe permite focar e desenvolver uma ou mais áreas de cada vez.
É uma solução moderna para problemas antigos: permite a comunicação eficaz de dados, processos e pessoas entre os diferentes departamentos da sua organização.


A Hubspot é uma plataforma CRM integrada que se vai tornar o melhor aliado do seu negócio.
Funciona por hubs ou módulos, o que lhe permite focar e desenvolver uma ou mais áreas de cada vez.
É uma solução moderna para problemas antigos: permite a comunicação eficaz de dados, processos e pessoas entre os diferentes departamentos da sua organização.


Hub de Marketing da Hubspot
Com o hub de marketing, um software de automação vai ajudá-lo a alcançar a audiência certa, converter mais visitantes em leads e mais leads em compras. O seu inbound marketing ficará em boas mãos com esta ferramenta poderosa.

Hub de Marketing da Hubspot
Com o hub de marketing, um software de automação vai ajudá-lo a alcançar a audiência certa, converter mais visitantes em leads e mais leads em compras. O seu inbound marketing ficará em boas mãos com esta ferramenta poderosa.


Hub de Vendas da Hubspot
O hub de vendas ajuda-o a converter mais clientes, criar relacionamentos profundos e a controlar os processos e pipelines, o que resulta numa forma mais confiante, eficaz e menos custosa de vender.
Hub de Vendas da Hubspot
O hub de vendas ajuda-o a converter mais clientes, criar relacionamentos profundos e a controlar os processos e pipelines, o que resulta numa forma mais confiante, eficaz e menos custosa de vender.

Hub de Serviço da Hubspot
Com o software de serviço vai unificar todos os pedidos e interações entre o cliente e a sua empresa. O resultado será um atendimento ao cliente proactivo e eficiente, que encanta, fideliza e acrescenta valor, 24h por dia e 7 dias por semana.

Hub de Serviço da Hubspot
Com o software de serviço vai unificar todos os pedidos e interações entre o cliente e a sua empresa. O resultado será um atendimento ao cliente proactivo e eficiente, que encanta, fideliza e acrescenta valor, 24h por dia e 7 dias por semana.
