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Porque uma empresa de lavandarias apostou em Google Ads

Equipamentos para lavandarias - Siali

Como celebrar os 40 anos de uma empresa especialista em equipamentos e consumíveis para lavandarias e engomadorias? Com promoções especiais, claro! E também com o lançamento de uma loja online, campanhas de Google Ads e bons resultados de vendas.

A SIALI completa quatro décadas de atividade em fevereiro de 2024. A loja online foi lançada com algum tempo de antecedência, apoiada por uma estratégia de marketing digital desenvolvida por uma agência especializada em performance e gestão de tráfego: a SmartLinks.

 

A Empresa

 

A SIALI é uma empresa que projeta, instala e fornece equipamentos industriais, peças e consumíveis para lavandarias e engomadorias industriais e tradicionais.

Também presta assistência técnica qualificada e adaptada às necessidades específicas de cada cliente.

Consciente de que a inovação é essencial para alcançar o sucesso e que o esforço de adaptação ao mercado deve ser constante, a SIALI tem atuado em áreas de negócios tão distintas como lavandarias tradicionais, lavandarias industriais, lares, hotéis, matadouros, centros hospitalares e também na indústria de limpeza de metais.

A empresa está sedeada em Vialonga (Vila Franca de Xira) e abrange todo o território nacional (continente e ilhas) e ainda o mercado dos PALOP (Angola, Guiné, Cabo Verde, São Tomé e Príncipe e Moçambique).

 

O Desafio

 

Com quase 40 anos de experiência e conhecimento do mercado, a SIALI pretendia consolidar a marca, aumentar a visibilidade e aperfeiçoar o relacionamento com o cliente. Além da divulgação em si, o objetivo era gerar mais leads e, potencialmente, mais compras.

A aposta em equipamentos de qualidade reconhecida e a parceria com os melhores fabricantes e produtos para lavandarias e engomadorias deu à empresa uma forte base para atingir estes objetivos.

 

Através das ações implementadas, conseguimos aumentar a faturação e ficar mais próximos do cliente. Agora, conseguimos mais facilmente enviar um link de um produto e explicar as suas especificações.

– SIALI

A Estratégia

 

A estratégia de marketing proposta pela SmartLinks consistiu no lançamento de uma loja online (outubro de 2021), acompanhada por diversas campanhas em Google Ads.

 

É muito gratificante ter participado neste projeto de raiz: é possível observar a evolução a cada mês que passa, e saber que a estratégia implementada está a gerar resultados sedimentando cada vez mais a importância deste novo canal de vendas.

– Ricardo Pereira

Digital Marketing Manager – SmartLinks

Os Resultados

 

Depois da estratégia implementada, a SIALI conseguiu aumentar a faturação, otimizar processos de trabalho e facilitar a relação com o cliente.

 

Estes são os dados da evolução registada entre 2022 e 2023:

Taxa de Transações na Loja Online ​
0 %
Taxa de crescimento de transações provenientes diretamente de campanhas em Google Ads
0 %

Em conclusão

Em altura de aniversário, os nossos parabéns à SIALI por tantos anos de trabalho árduo e pela excelência no fornecimento de equipamentos, peças e consumíveis para lavandarias e engomadorias.

O lançamento da loja online e as campanhas de tráfego contribuíram para comemorar o legado da empresa e destacar a sua visão inovadora no mercado.

Autor

  • Ana CostaContent Specialist

    Ana Costa é licenciada em Comunicação Social pelo ISCSP – Universidade de Lisboa, com especialização em relações públicas, marketing e publicidade. Começou o seu percurso profissional no jornalismo e colaborou com associações empresariais, imprensa especializada, sites de lifestyle e comunicação corporativa.
    No seu dia-a-dia, a atenção ao detalhe, a criatividade e a dedicação ao cliente são fundamentais. Na SmartLinks, está focada na criação de conteúdos relevantes, otimizados para SEO e, acima de tudo, úteis para o utilizador.
    Encontre a Ana no LinkedIn.

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