
Google aceita conteúdo produzido por IA
A inteligência artificial (IA) está cada vez mais presente no mundo empresarial, trazendo diversas vantagens como a automatização de processos, tomada de decisões mais precisas
A inteligência artificial (IA) está cada vez mais presente no mundo empresarial, trazendo diversas vantagens como a automatização de processos, tomada de decisões mais precisas
O uso da inteligência artificial (IA) nas vendas e marketing tem crescido exponencialmente nos últimos anos. Inicialmente, as grandes empresas aproveitaram esta tendência tecnológica,
Após um período de reflexão a Google decidiu finalmente anunciar o Bard, a sua versão de um chatbot IA (inteligência artificial) para rivalizar com o
A experiência digital do cliente (em inglês “digital customer experience”) refere-se à experiência vivenciada pelos clientes quando interagem com uma empresa por meio de canais
Apesar de serem dois dias muito semelhantes, a Black Friday realiza-se na última Sexta Feira do mês de Novembro e é um dia especial para
Cookiepocalypse ou Cookie Apocalypse significa uma mudança na forma como os dados de terceiras entidades são usados para melhorar a segmentação publicitária de meios como
Para reforçar as competências da sua empresa, tome nota das principais tendências do e-commerce para 2023. O comércio eletrônico continua em crescimento em Portugal e
Hotéis e alojamentos similares, transportes, restaurantes, empresas de animação, agências de viagens… O turismo é uma das principais atividades turísticas do mundo. No Dia Mundial
Antes de mais, explicamos o que é o Growth Hacking aplicado a marketing digital: Growth hacking é um termo utilizado para descrever o uso
O verão é tipicamente uma estação composta por dias longos e quentes, férias prolongadas e uma apetência cada vez maior por viagens. As tendências travel