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Pipedrive CRM – Somos o primeiro Premium Partner em Portugal!

logotipo de Pipedrive em portátil

Estamos entusiasmados por anunciar que a SmartLinks é parceira oficial Pipedrive para o mercado português!

E mais: somos o primeiro Premier Partner em Portugal desta plataforma CRM, reconhecida por ser uma plataforma CRM de vendas intuitiva, escalável e económica.

O CRM de vendas Pipedrive surge múltiplas vezes nos primeiros lugares dos principais comparativos do mercado.

Em março de 2023, o Pipedrive foi considerado pela The Ascent como o CRM de vendas mais fácil de usar e mais eficaz.

Já em 2021, a SoftwareReview tinha distinguido o Pipedrive como líder do mercado.

Agora também a sua empresa pode aceder a consultores certificados, prontos para implementar a plataforma, migrar dados, integrar sistemas e facilitar a automação.

Como Premier Partner, a SmartLinks tem acesso a um nível superior de suporte técnico.

Também pode ajudar a sua empresa a aceder a um conjunto de serviços adicionais de consultoria em vendas e marketing para escalar o seu negócio e conquistar novos clientes.

“Desde que foi fundado em 2010, o objetivo primário do Pipedrive é oferecer ferramentas CRM de Vendas, especificamente de gestão de leads, a preços muito competitivos e com uma facilidade de uso muito acima da média do mercado.

O crescimento contínuo do Pipedrive e os inúmeros prémios que tem colecionado, confirmam que o seu compromisso permanece inalterado e dão-nos a certeza de serem uma adição extremamente valiosa ao stack de salestech e martech que a SmartLinks disponibiliza às PMEs do mercado nacional.”

Pipedrive: características e vantagens

O Pipedrive foi criado por vendedores e para vendedores.

Timo Rein e Urmas Purde trabalhavam em vendas na Estónia quando verificaram que os CRM’s existentes na época não permitiam conciliar todas as ferramentas necessárias num só processo. Assim, em 2010, juntaram-se a Martin Henk, Ragnar Sass e Martin Tajur para criar um novo CRM. E nasceu o Pipedrive. 

A verdade é que só quem trabalha em vendas consegue perceber quais as especificações e dificuldades das tarefas diárias, detetar as ferramentas mais úteis e a valorizar a vantagem de ter um suporte sempre atento.

Presente em mais de 100.000 empresas de 179 países, incluindo Portugal, o Pipedrive caracteriza-se por:

  • Fácil utilização: ferramentas intuitivas e com rápida visualização de resultados; 
  • + 350 Integrações: incluindo HubSpot, Slack, Gmail, Zapier, Trello, Zoom e Microsoft Teams;
  • Preços acessíveis: a partir de 14,99€ por utilizador. 
  • Personalização: o Pipedrive é capaz de gerir processos de venda complexos e não apenas as metodologia geralmente utilizadas em marketing de massas.
  • Versatilidade: inclui agendamento, conclusão e monitorização de todas as atividades relacionadas com o processo de venda. 

interface do Pipedrive

Através da adaptação do CRM a cada etapa de vida do cliente, é possível escalar o negócio à medida dos seus prazos e necessidades. As vantagens do Pipeline em relação a outros operadores no mercado vão desde a oferta ilimitada de contactos à personalização dos campos, aos funis com elementos visuais e ao suporte contínuo, 24 horas por dia, sete dias por semana.

Em comparação com os grandes intervenientes do mercado, como HubSpot, Salesforce, Microsoft ou Oracle, o CRM do Pipedrive é ideal para PME’s que têm como objetivo final a venda de produtos ou serviços.

Que empresas podem beneficiar do Pipedrive?

O CRM do Pipedrive pode ajudar todos os setores empresariais, de todas as dimensões. Desde uma start-up que ainda esteja a testar o seu modelo de negócio a grandes corporações que precisa de automatizar contactos e rastrear comunicações de forma segura e sem falhas.

Mas é nas Pequenas e Médias Empresas (PME’s) que se concentra a sua principal área de atuação. Por um lado, o foco é posto nas vendas, que é o principal objetivo destas empresas. Por outro, a gestão simultânea de marketing, venda e serviços é menos cara que a dos principais concorrentes.

Comércio

Otimização de operações de retalho, organização de dados e experiência do utilizador.

Setor automóvel

Angariação de leads, nutrição de clientes e oportunidades ilimitadas de vendas de veículos.

Banca

Acompanhamento e fidelização de clientes, visibilidade da marca.

Call centers

Gravação e registo de chamadas centralizado para rastrear clientes e aumentar a qualidade de atendimento.

Organização de Eventos

Automação de processos e opções de conetividade que permitem economia de tempo e recursos.

Imobiliário

CRM móvel que permite atrair leads e gerir contacto com clientes.

Instituições de ensino

Gestão de matrículas, comunicação com alunos e interação com instituições parceiras.

Saúde

Supervisão de consultas e registo do historial médico em total segurança.

Hotelaria

Atração de novos hóspedes, fidelização e melhor experiência do cliente.

Seguros

Gestão de funil de vendas com ferramentas especializadas.

Transportes e logística

Gestão de operações com diferentes locais e fusos horários.

Marketing e comunicação

Centralização de dados, análise de campanhas e otimização da estratégia de marketing.

Funis visuais

Post it amarelo com as palavras “To Do”.

Uma das características mais notáveis deste CRM são os funis visuais, que se revelam extremamente úteis para as equipas de vendas. O funil permite visualizar o ponto de situação atual de cada etapa do negócio através de recursos inteligentes, versáteis e fáceis de usar.

Os funis personalizáveis contêm elementos visuais em estilo kanban, uma metodologia de origem japonesa que permite gerir o fluxo de tarefas através de cartões.

A facilidade em migrar dados através do Import2 (a partir de uma folha Excel ou de outro CRM) e o interface interativo permitem ao utilizador configurar o Pipedrive de forma fácil e intuitiva – basta clicar, arrastar e soltar os elementos visuais à medida que conclui as tarefas.

É uma forma de trabalhar rápida e eficaz, com acesso a suporte permanente e automação de fluxos para tarefas repetitivas.

Outra vantagem do Pipedrive é a relação custo-benefício. Sem custos escondidos, limitações ou pagamentos extra, o CRM defende uma avaliação gratuita e uma política de preços transparente e acessível, independentemente da área de negócios e da dimensão da sua empresa. 

Post it amarelo com a palavra “Done”.

Autor

  • Ana CostaContent Specialist

    Ana Costa é licenciada em Comunicação Social pelo ISCSP – Universidade de Lisboa, com especialização em relações públicas, marketing e publicidade. Começou o seu percurso profissional no jornalismo e colaborou com associações empresariais, imprensa especializada, sites de lifestyle e comunicação corporativa.
    No seu dia-a-dia, a atenção ao detalhe, a criatividade e a dedicação ao cliente são fundamentais. Na SmartLinks, está focada na criação de conteúdos relevantes, otimizados para SEO e, acima de tudo, úteis para o utilizador.
    Encontre a Ana no LinkedIn.

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