
Google revela tendências Travel – agosto 2022
O verão é tipicamente uma estação composta por dias longos e quentes, férias prolongadas e uma apetência cada vez maior por viagens. As tendências travel
O verão é tipicamente uma estação composta por dias longos e quentes, férias prolongadas e uma apetência cada vez maior por viagens. As tendências travel
A transformação digital na Hotelaria está a revolucionar a forma como se pensa a indústria. A tecnologia evoluiu de tal forma que nos permite, atualmente:
Sabia que o Dia Mundial do Emoji é comemorado a 17 de julho? No Dia Mundial do Emoji, celebramos uma forma de comunicar mais leve
A SmartLinks apresenta em primeira mão as novas ferramentas totalmente gratuitas de CMS da HubSpot. Como Solution Partner Gold, confessamos ser fãs das soluções
Lançar um produto, anunciar uma novidade ou comunicar com o público é hoje impensável sem redes sociais. Contudo, por muito familiarizado que esteja com as
A AHP criou um Gabinete Digital dedicado à presença hoteleira nos canais digitais com a colaboração da SmartLinks. A Associação de Hotelaria de Portugal (AHP) considera
GA4 – Falta pouco mais de 1 ano para o Universal Analytics deixar de coletar dados O Google Universal Analytics vai deixar de coletar
O Inbound Marketing é um daqueles termos quase impossíveis de traduzir para português. A SmartLinks, enquanto especialista em marketing digital, quer ajudar a perceber o
Ferramentas e dicas para uma estratégia de marketing 360º A estratégia de marketing digital 360º exige planeamento, tecnologia e adaptação. A grande questão é: valerá
Como elaborar uma estratégia omnichannel A estratégia de marketing omnichannel proporciona uma experiência mais agradável para o consumidor. Veja definições, exemplos e desafios. Omnichannel. Quem