SmartLinks

SmartLinks é a Parceira Oficial da GIATA GmbH para Portugal

Serviço de Hotéis com 5 estrelas

É com orgulho e enorme responsabilidade que anunciamos que a SmartLinks – Agência de Marketing Digital é a parceira oficial da GIATA GmbH para o mercado português.

Uma parceria com enorme potencial, de acordo com o sócio-fundador da agência, Rui Martins. Um profissional com reconhecida experiência no sector do Turismo e Hotelaria, nomeadamente como Diretor de Vendas Online nas Pousadas de Portugal e posteriormente no Pestana Hotel Group.

“Esta parceria é de um enorme potencial pela qualidade da ferramenta e pela sua capacidade de aumentar e melhorar a exposição internacional dos nossos hotéis, grandes ou pequenos, cadeias ou individuais.”

Apresentação de Rui Martins, sócio fundador da SmarLinks, como parceiro da GIATA

 

Então, o que faz a GIATA?

✅A GIATA é um channel manager para conteúdos de hotéis! Possui o maior banco de dados mapeado de hotéis (+300.000 em +25 idiomas) no mundo, com mais de 21.500 parceiros (operadores e OTAs) em 74 países.

✅ Centraliza e atualiza o conteúdo de hotéis para tour operadores, OTAs e outras plataformas (até o Google utiliza informação GIATA!) com uma fiabilidade impressionante.

✅Tudo por cerca de 2 cafés por dia.

✅Onde saber mais sobre a GIATA? Mais informação aqui: https://www.giata.com/pt/giata-drive-pt/

✅Onde saber mais sobre a SmartLinks? Mais informação aqui: https://smartlinks.pt/hotelaria

E, já agora, o que faz a SmartLinks?

A SmartLinks é uma agência especializada nas diversas áreas do marketing e estratégia digital, oferecendo aos seus clientes uma experiência comprovada, total dedicação e disponibilidade. Apostando nas técnicas digitais mais adequadas para cada projeto, a SmartLinks utiliza uma estratégia integrada para conseguir adaptar o seu trabalho ao sucesso do negócio de cada um dos clientes.

No seu portefólio, contam com projetos desenvolvidos para a Sana Hotels, Azores Getaway, AHP, Vista Alegre, Bordallo Pinheiro, Domino´s, iServices e muitas outras marcas relevantes no panorama nacional e internacional.

 

Autor

  • Ana CostaContent Specialist

    Ana Costa é licenciada em Comunicação Social pelo ISCSP – Universidade de Lisboa, com especialização em relações públicas, marketing e publicidade. Começou o seu percurso profissional no jornalismo e colaborou com associações empresariais, imprensa especializada, sites de lifestyle e comunicação corporativa.
    No seu dia-a-dia, a atenção ao detalhe, a criatividade e a dedicação ao cliente são fundamentais. Na SmartLinks, está focada na criação de conteúdos relevantes, otimizados para SEO e, acima de tudo, úteis para o utilizador.
    Encontre a Ana no LinkedIn.

    Ver todos os artigos
Scroll to Top

Google Consent Mode v2 e Usercentrics Cookiebot CMP

 

Soluções Digitais