É com orgulho e enorme responsabilidade que anunciamos que a SmartLinks – Agência de Marketing Digital é a parceira oficial da GIATA GmbH para o mercado português.
Uma parceria com enorme potencial, de acordo com o sócio-fundador da agência, Rui Martins. Um profissional com reconhecida experiência no sector do Turismo e Hotelaria, nomeadamente como Diretor de Vendas Online nas Pousadas de Portugal e posteriormente no Pestana Hotel Group.
“Esta parceria é de um enorme potencial pela qualidade da ferramenta e pela sua capacidade de aumentar e melhorar a exposição internacional dos nossos hotéis, grandes ou pequenos, cadeias ou individuais.”
Então, o que faz a GIATA?
✅A GIATA é um channel manager para conteúdos de hotéis! Possui o maior banco de dados mapeado de hotéis (+300.000 em +25 idiomas) no mundo, com mais de 21.500 parceiros (operadores e OTAs) em 74 países.
✅ Centraliza e atualiza o conteúdo de hotéis para tour operadores, OTAs e outras plataformas (até o Google utiliza informação GIATA!) com uma fiabilidade impressionante.
✅Tudo por cerca de 2 cafés por dia.
✅Onde saber mais sobre a GIATA? Mais informação aqui: https://www.giata.com/pt/giata-drive-pt/
✅Onde saber mais sobre a SmartLinks? Mais informação aqui: https://smartlinks.pt/hotelaria
E, já agora, o que faz a SmartLinks?
A SmartLinks é uma agência especializada nas diversas áreas do marketing e estratégia digital, oferecendo aos seus clientes uma experiência comprovada, total dedicação e disponibilidade. Apostando nas técnicas digitais mais adequadas para cada projeto, a SmartLinks utiliza uma estratégia integrada para conseguir adaptar o seu trabalho ao sucesso do negócio de cada um dos clientes.
No seu portefólio, contam com projetos desenvolvidos para a Sana Hotels, Azores Getaway, AHP, Vista Alegre, Bordallo Pinheiro, Domino´s, iServices e muitas outras marcas relevantes no panorama nacional e internacional.