TikTok
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Gestão de Anúncios no TikTok – TikTok Ads – para Empresas B2B e B2C
O TikTok é a plataforma com maior crescimento na quantidade de campanhas de anúncios. E a Smartlinks tem experiência comprovada na gestão de TikTok Ads, com a criação de campanhas inovadoras e criativas, dirigidas sobretudo à geração Z.
Gestão de Anúncios no TikTok – TikTok Ads – para Empresas B2B e B2C
O TikTok é a plataforma com maior crescimento na quantidade de campanhas de anúncios. E a Smartlinks tem experiência comprovada na gestão de TikTok Ads, com a criação de campanhas inovadoras e criativas, dirigidas sobretudo à geração Z.
Dar a conhecer uma marca nas redes sociais é fundamental para o sucesso de qualquer negócio. Seja uma empresa B2B ou B2C, a captação de leads vai trazer mais conhecimento da marca e mais vendas. Contudo, é preciso assegurar que cada campanha corre no meio certo e atinja as audiências certas.
Os números provam que as campanhas em plataformas de entretenimento são muito mais eficientes do que em meios digitais e offline.
Em 2022, o TikTok revelou um crescimento impressionante em todo o mundo:
- 1000 milhões de utilizadores ativos
- + 80% de ROI em publicidade
- Quase 3X mais receita em publicidade
- 6% dos utilizadores passam mais de 10 horas por semana na aplicação
Funcionalidades do TikTok Ads
Ganhe eficácia, poupe tempo e crie anúncios envolventes que captam a atenção dos utilizadores com as ferramentas de gestão do TikTok.
Creator Market Place
Reúne todas as ferramentas para a criação e gestão de campanhas de marketing.
Branded Mission
Uma solução que permite transformar vídeos de alto desempenho criados por utilizadores em anúncios de marcas.
Pulse
Fornece às marcas as ferramentas necessárias para estar em cima das tendências da comunidade.
Geração de leads
Integração direta no CRM das empresas, que permite criar interações perfeitas com potenciais clientes.
Video Shopping Ads
Catálogo de produtos e destaque no feed, em anúncios que vão de encontro ao consumidor.
Dicas SmartLinks
O TikTok está em constante desenvolvimento e a SmartLinks está atenta a todas as novidades.
- Aumente o alcance dos anúncios em vídeo para promover um ou mais produtos.
- Insira formulários no conteúdo para captar o interesse da comunidade.
- Use as ferramentas do TikTok para conteúdos criativos, relacionados com as audiências a que se dirige.
- Aposte em anúncios dinâmicos, facilmente partilháveis.
- Prolongue as campanhas para gerar resultados mais significativos.
Tipos de anúncios no TikTok
Ganhe eficácia, poupe tempo e crie anúncios envolventes que captam a atenção dos utilizadores com as ferramentas de gestão do TikTok.
Anúncios TopView
Vídeos que aparecem em ecrã inteiro, logo que os utilizadores abrem a aplicação, com duração entre 5 e 60 segundos.
Video In-feed
Aparecem no feed de notícias nativo dos utilizadores do TikTok.
Brand takeover
Assume a totalidade do espaço de ecrã durante uns segundos antes de se transformar em vídeo in-feed.
Anúncios spark
Funcionam como patrocínios de conteúdos orgânicos da conta de outros utilizadores. Este formato tem até 24% mais conversões e 142% mais envolvimento que outros anúncios.
Anúncios de imagem
As marcas podem colocar anúncios em vídeos que aparecem no feed do TikTok (BuzzVideo, TopBuzz e Babe).
Anúncios em carrossel
Agrupam até 10 imagens e que surgem no feed.
Os nossos clientes LinkedIn Ads
A sua marca quer investir em Social Ads? A SmartLinks está pronta a lançar a sua campanha.