O TikTok é a plataforma com maior crescimento na quantidade de campanhas de anúncios. E a Smartlinks tem experiência comprovada na gestão de TikTok Ads, com a criação de campanhas inovadoras e criativas, dirigidas sobretudo à geração Z.
O TikTok é a plataforma com maior crescimento na quantidade de campanhas de anúncios. E a Smartlinks tem experiência comprovada na gestão de TikTok Ads, com a criação de campanhas inovadoras e criativas, dirigidas sobretudo à geração Z.
Dar a conhecer uma marca nas redes sociais é fundamental para o sucesso de qualquer negócio. Seja uma empresa B2B ou B2C, a captação de leads vai trazer mais conhecimento da marca e mais vendas. Contudo, é preciso assegurar que cada campanha corre no meio certo e atinja as audiências certas.
Os números provam que as campanhas em plataformas de entretenimento são muito mais eficientes do que em meios digitais e offline.
Em 2022, o TikTok revelou um crescimento impressionante em todo o mundo:
Ganhe eficácia, poupe tempo e crie anúncios envolventes que captam a atenção dos utilizadores com as ferramentas de gestão do TikTok.
Reúne todas as ferramentas para a criação e gestão de campanhas de marketing.
Uma solução que permite transformar vídeos de alto desempenho criados por utilizadores em anúncios de marcas.
Fornece às marcas as ferramentas necessárias para estar em cima das tendências da comunidade.
Integração direta no CRM das empresas, que permite criar interações perfeitas com potenciais clientes.
Catálogo de produtos e destaque no feed, em anúncios que vão de encontro ao consumidor.
O TikTok está em constante desenvolvimento e a SmartLinks está atenta a todas as novidades.
Ganhe eficácia, poupe tempo e crie anúncios envolventes que captam a atenção dos utilizadores com as ferramentas de gestão do TikTok.
Vídeos que aparecem em ecrã inteiro, logo que os utilizadores abrem a aplicação, com duração entre 5 e 60 segundos.
Aparecem no feed de notícias nativo dos utilizadores do TikTok.
Assume a totalidade do espaço de ecrã durante uns segundos antes de se transformar em vídeo in-feed.
Funcionam como patrocínios de conteúdos orgânicos da conta de outros utilizadores. Este formato tem até 24% mais conversões e 142% mais envolvimento que outros anúncios.
As marcas podem colocar anúncios em vídeos que aparecem no feed do TikTok (BuzzVideo, TopBuzz e Babe).
Agrupam até 10 imagens e que surgem no feed.
A sua marca quer investir em Social Ads? A SmartLinks está pronta a lançar a sua campanha.