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Gestão Profissional de Youtube Ads para Empresas B2B e B2C

Aposte em vídeos criativos, engraçados ou informativos, relevantes e com significado, que dão a conhecer o seu produto ao mundo. 

O YouTube Ads faz parte do Google Ads, permitindo o planeamento de campanhas, configuração de audiências, alteração no orçamento e monitorização das métricas. Com a parceria da SmartLinks, especialista na gestão profissional de de Youtube Ads para Empresas B2B e B2C, poderá saber mais sobre o seu público e ajustar as campanhas sempre que necessário.

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Gestão Profissional de Youtube Ads para Empresas B2B e B2C

Aposte em vídeos criativos, engraçados ou informativos, relevantes e com significado, que dão a conhecer o seu produto ao mundo. 

O YouTube Ads faz parte do Google Ads, permitindo o planeamento de campanhas, configuração de audiências, alteração no orçamento e monitorização das métricas. Com a parceria da SmartLinks, especialista na gestão profissional de de Youtube Ads para Empresas B2B e B2C, poderá saber mais sobre o seu público e ajustar as campanhas sempre que necessário.

A sua empresa quer atingir audiências específicas com anúncios originais e memoráveis? O YouTube Ads pode ser a ferramenta que precisa!

Há poucas plataformas com tanta popularidade e impacto que o YouTube. 

Anunciar os seus produtos ou serviços no YouTube Ads permite chegar a uma audiência mais vasta e diferenciada, que muitas vezes não está presente noutros canais.

O que pode uma campanha YouTube Ads fazer pela sua marca

Conectar audiências

Anúncios que passam nos vídeos do Youtube podem ajudar a conectar a marca com potenciais clientes. Seja com conteúdos mais pessoais, profissionais ou publicitários, dão a conhecer à audiência os benefícios dos seus produtos ou serviços.

Alcançar a audiência certa

O YouTube Ads segmenta audiências por tópicos, palavras-chave, dados demográficos. Através da criação de uma conta Google Ads, é possível definir os objetivos, lançar uma campanha e alcançar a audiência que interessa ao seu produto.

Analisar métricas

O Google Analytics permite verificar se as audiências que pretende atingir estão a ser impactadas. A qualquer momento, pode acompanhar os detalhes que dizem respeito a visualizações, custos e orçamento.

Dicas SmartLinks

  • O Instagram, o YouTube e o Facebook são as três redes sociais mais usadas em marketing.
  • O Youtube é a 2ª plataforma mais popular no mundo.
  • Os vídeos curtos (YouTube Shorts) estão a ganhar protagonismo, com conteúdo mais envolvente e ROI mais alto do que qualquer outro formato.
  • O interesse das marcas em investir em plataformas vídeo está a crescer, numa estratégia alinhada com a prioridade em mobile.

Tipos de campanha no YouTube Ads

Bumper

Vídeos curtos (até 6 segundos) que passam no início do vídeo pesquisado e não permitem ser ignorados. São pagos por CPM (custo por mil impressões).

In-stream

São os chamados “skip ads”, que podem ser ignorados depois dos primeiros 5 segundos. Podem surgir antes, durante ou depois do vídeo pesquisado. Pode estar incorporado na plataforma do anunciante, em vídeos do YouTube publicados em páginas ou apps, ou websites e parceiros da Google Display Network.

Video Discovery Ads

Surgem na página inicial do YouTube, resultados de pesquisa e página de visualização. Não têm limite de duração – ao clicar no anúncio, o utilizador abre o próprio canal do anunciante.

Os nossos clientes Youtube Ads

A sua marca quer investir em Social Ads? A SmartLinks está pronta a lançar a sua campanha.

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