Aposte em vídeos criativos, engraçados ou informativos, relevantes e com significado, que dão a conhecer o seu produto ao mundo.
O YouTube Ads faz parte do Google Ads, permitindo o planeamento de campanhas, configuração de audiências, alteração no orçamento e monitorização das métricas. Com a parceria da SmartLinks, especialista na gestão profissional de de Youtube Ads para Empresas B2B e B2C, poderá saber mais sobre o seu público e ajustar as campanhas sempre que necessário.
Aposte em vídeos criativos, engraçados ou informativos, relevantes e com significado, que dão a conhecer o seu produto ao mundo.
O YouTube Ads faz parte do Google Ads, permitindo o planeamento de campanhas, configuração de audiências, alteração no orçamento e monitorização das métricas. Com a parceria da SmartLinks, especialista na gestão profissional de de Youtube Ads para Empresas B2B e B2C, poderá saber mais sobre o seu público e ajustar as campanhas sempre que necessário.
A sua empresa quer atingir audiências específicas com anúncios originais e memoráveis? O YouTube Ads pode ser a ferramenta que precisa!
Há poucas plataformas com tanta popularidade e impacto que o YouTube.
Anunciar os seus produtos ou serviços no YouTube Ads permite chegar a uma audiência mais vasta e diferenciada, que muitas vezes não está presente noutros canais.
Anúncios que passam nos vídeos do Youtube podem ajudar a conectar a marca com potenciais clientes. Seja com conteúdos mais pessoais, profissionais ou publicitários, dão a conhecer à audiência os benefícios dos seus produtos ou serviços.
O YouTube Ads segmenta audiências por tópicos, palavras-chave, dados demográficos. Através da criação de uma conta Google Ads, é possível definir os objetivos, lançar uma campanha e alcançar a audiência que interessa ao seu produto.
O Google Analytics permite verificar se as audiências que pretende atingir estão a ser impactadas. A qualquer momento, pode acompanhar os detalhes que dizem respeito a visualizações, custos e orçamento.
Vídeos curtos (até 6 segundos) que passam no início do vídeo pesquisado e não permitem ser ignorados. São pagos por CPM (custo por mil impressões).
São os chamados “skip ads”, que podem ser ignorados depois dos primeiros 5 segundos. Podem surgir antes, durante ou depois do vídeo pesquisado. Pode estar incorporado na plataforma do anunciante, em vídeos do YouTube publicados em páginas ou apps, ou websites e parceiros da Google Display Network.
Surgem na página inicial do YouTube, resultados de pesquisa e página de visualização. Não têm limite de duração – ao clicar no anúncio, o utilizador abre o próprio canal do anunciante.
A sua marca quer investir em Social Ads? A SmartLinks está pronta a lançar a sua campanha.