Youtube
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Gestão Profissional de Youtube Ads para Empresas B2B e B2C
Aposte em vídeos criativos, engraçados ou informativos, relevantes e com significado, que dão a conhecer o seu produto ao mundo.
O YouTube Ads faz parte do Google Ads, permitindo o planeamento de campanhas, configuração de audiências, alteração no orçamento e monitorização das métricas. Com a parceria da SmartLinks, especialista na gestão profissional de de Youtube Ads para Empresas B2B e B2C, poderá saber mais sobre o seu público e ajustar as campanhas sempre que necessário.
Gestão Profissional de Youtube Ads para Empresas B2B e B2C
Aposte em vídeos criativos, engraçados ou informativos, relevantes e com significado, que dão a conhecer o seu produto ao mundo.
O YouTube Ads faz parte do Google Ads, permitindo o planeamento de campanhas, configuração de audiências, alteração no orçamento e monitorização das métricas. Com a parceria da SmartLinks, especialista na gestão profissional de de Youtube Ads para Empresas B2B e B2C, poderá saber mais sobre o seu público e ajustar as campanhas sempre que necessário.
A sua empresa quer atingir audiências específicas com anúncios originais e memoráveis? O YouTube Ads pode ser a ferramenta que precisa!
Há poucas plataformas com tanta popularidade e impacto que o YouTube.
Anunciar os seus produtos ou serviços no YouTube Ads permite chegar a uma audiência mais vasta e diferenciada, que muitas vezes não está presente noutros canais.
- + 2 mil milhões de utilizadores mensais
- 69% de anúncios online passam no YouTube
- 76% dos profissionais de marketing considera que o vídeo ajuda a alcançar mais objetivos do que outros meios
- 80% das marcas investe em anúncios em redes sociais. O YouTube é o segundo canal mais popular, a seguir ao Facebook.
O que pode uma campanha YouTube Ads fazer pela sua marca
Conectar audiências
Anúncios que passam nos vídeos do Youtube podem ajudar a conectar a marca com potenciais clientes. Seja com conteúdos mais pessoais, profissionais ou publicitários, dão a conhecer à audiência os benefícios dos seus produtos ou serviços.
Alcançar a audiência certa
O YouTube Ads segmenta audiências por tópicos, palavras-chave, dados demográficos. Através da criação de uma conta Google Ads, é possível definir os objetivos, lançar uma campanha e alcançar a audiência que interessa ao seu produto.
Analisar métricas
O Google Analytics permite verificar se as audiências que pretende atingir estão a ser impactadas. A qualquer momento, pode acompanhar os detalhes que dizem respeito a visualizações, custos e orçamento.
Dicas SmartLinks
- O Instagram, o YouTube e o Facebook são as três redes sociais mais usadas em marketing.
- O Youtube é a 2ª plataforma mais popular no mundo.
- Os vídeos curtos (YouTube Shorts) estão a ganhar protagonismo, com conteúdo mais envolvente e ROI mais alto do que qualquer outro formato.
- O interesse das marcas em investir em plataformas vídeo está a crescer, numa estratégia alinhada com a prioridade em mobile.
Tipos de campanha no YouTube Ads
Bumper
Vídeos curtos (até 6 segundos) que passam no início do vídeo pesquisado e não permitem ser ignorados. São pagos por CPM (custo por mil impressões).
In-stream
São os chamados “skip ads”, que podem ser ignorados depois dos primeiros 5 segundos. Podem surgir antes, durante ou depois do vídeo pesquisado. Pode estar incorporado na plataforma do anunciante, em vídeos do YouTube publicados em páginas ou apps, ou websites e parceiros da Google Display Network.
Video Discovery Ads
Surgem na página inicial do YouTube, resultados de pesquisa e página de visualização. Não têm limite de duração – ao clicar no anúncio, o utilizador abre o próprio canal do anunciante.
Os nossos clientes Youtube Ads
A sua marca quer investir em Social Ads? A SmartLinks está pronta a lançar a sua campanha.