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Gestão de Anúncios no TikTok – TikTok Ads – para Empresas B2B e B2C

O TikTok é a plataforma com maior crescimento na quantidade de campanhas de anúncios. E a Smartlinks tem experiência comprovada na gestão de TikTok Ads, com a criação de campanhas inovadoras e criativas, dirigidas sobretudo à geração Z.

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Gestão de Anúncios no TikTok – TikTok Ads – para Empresas B2B e B2C

O TikTok é a plataforma com maior crescimento na quantidade de campanhas de anúncios. E a Smartlinks tem experiência comprovada na gestão de TikTok Ads, com a criação de campanhas inovadoras e criativas, dirigidas sobretudo à geração Z.

Dar a conhecer uma marca nas redes sociais é fundamental para o sucesso de qualquer negócio. Seja uma empresa B2B ou B2C, a captação de leads vai trazer mais conhecimento da marca e mais vendas. Contudo, é preciso assegurar que cada campanha corre no meio certo e atinja as audiências certas. 

Os números provam que as campanhas em plataformas de entretenimento são muito mais eficientes do que em meios digitais e offline.

Em 2022, o TikTok revelou um crescimento impressionante em todo o mundo:

Funcionalidades do TikTok Ads

Ganhe eficácia, poupe tempo e crie anúncios envolventes que captam a atenção dos utilizadores com as ferramentas de gestão do TikTok.

Creator Market Place

Reúne todas as ferramentas para a criação e gestão de campanhas de marketing.

Branded Mission

Uma solução que permite transformar vídeos de alto desempenho criados por utilizadores em anúncios de marcas.

Pulse

Fornece às marcas as ferramentas necessárias para estar em cima das tendências da comunidade.

Geração de leads

Integração direta no CRM das empresas, que permite criar interações perfeitas com potenciais clientes.

Video Shopping Ads

Catálogo de produtos e destaque no feed, em anúncios que vão de encontro ao consumidor.

Dicas SmartLinks

O TikTok está em constante desenvolvimento e a SmartLinks está atenta a todas as novidades.

  • Aumente o alcance dos anúncios em vídeo para promover um ou mais produtos.
  • Insira formulários no conteúdo para captar o interesse da comunidade.
  • Use as ferramentas do TikTok para conteúdos criativos, relacionados com as audiências a que se dirige.
  • Aposte em anúncios dinâmicos, facilmente partilháveis.
  • Prolongue as campanhas para gerar resultados mais significativos.

Tipos de anúncios no TikTok

Ganhe eficácia, poupe tempo e crie anúncios envolventes que captam a atenção dos utilizadores com as ferramentas de gestão do TikTok.

Anúncios TopView

Vídeos que aparecem em ecrã inteiro, logo que os utilizadores abrem a aplicação, com duração entre 5 e 60 segundos.

Video In-feed

Aparecem no feed de notícias nativo dos utilizadores do TikTok.

Brand takeover

Assume a totalidade do espaço de ecrã durante uns segundos antes de se transformar em vídeo in-feed.

Anúncios spark

Funcionam como patrocínios de conteúdos orgânicos da conta de outros utilizadores. Este formato tem até 24% mais conversões e 142% mais envolvimento que outros anúncios.

Anúncios de imagem

As marcas podem colocar anúncios em vídeos que aparecem no feed do TikTok (BuzzVideo, TopBuzz e Babe).

Anúncios em carrossel

Agrupam até 10 imagens e que surgem no feed.

Os nossos clientes LinkedIn Ads

A sua marca quer investir em Social Ads? A SmartLinks está pronta a lançar a sua campanha.

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